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Marketing digital é tema de curso gratuito na Capital


Capacitação dividida em módulos inicia as aulas no dia 29 de janeiro

Por Gustavo Bonotto

Por: Noticias Digital – 24/01/2024 – fonte: https://www.campograndenews.com.br/

Estudantes em sala de aula durante curso da Sejuv. (Foto: Reprodução)


Por meio da Sejuv (Secretaria da Juventude), a Prefeitura de Campo Grande abriu nesta terça-feira (23) as inscrições para o curso gratuito de marketing digital. As atividades acontecem entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro, no período noturno.

O curso é presencial, com carga horária de 20h e as 60 vagas são limitadas., pontua a secretaria em nota enviada à imprensa. O primeiro módulo vai abordar: Introdução ao Marketing Digital; Estratégia de Conteúdo; Publicidade paga; Estratégias de Mídias Sociais; Análise de Dados e Métricas, entre outros assuntos.

Cada semana será abordado um tema. No módulo II, os alunos vão aprender sobre Social Media e Google, no módulo III – Tráfego Pago, módulo IV – Automação no Marketing e no módulo V – Vendas no Marketing Digital.

Para se inscrever, clique aqui. As aulas acontecerão das 18h30 às 21h30, na Faculdade Estácio, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800.